12301232_103811549993896_1209892611_n

Nocaute no casamento falido!

Em alguns casos, tentar salvar o relacionamento se revela apenas frustrante e desgastante para todo mundo. As brigas terminam cada vez piores, o climão é inevitável, as ofensas dão as caras com muito mais frequência e intensidade… Em resumo, não vale a pena para ninguém, mesmo que você se esforce muito para manter as aparências e não declarar “falência”. Liberdade, no fim das contas, ainda é a melhor saída para aqueles casais que simplesmente não se entendem mais. Vamos pedir o divórcio, gente?

Tem um pessoal aproveitando esse tipo de situação infeliz para fazer um pouco de graça e garantir uns trocados, já que ninguém é de ferro. Uma tendência muito doida que tá rolando na gringa é a dos maravilhosos BOLOS DE DIVÓRCIO! Sim, porque tudo é motivo de festa nessa vida, mesmo quando você se separa daquela pessoa que um dia foi o seu “mozão”.

Pois bem, tem bolo pra tudo quanto é gosto. Se você tem uma tendência mais psycho, por exemplo, pode escolher aquele em que a noiva aparece segurando a cabeça ensanguentada do ex-parceiro. Sinistro demais, talvez? Há a opção de apenas enterrar o amado, com um pouco menos de sangue. Em outros casos, os bolos apenas celebram a nova solteirice de um jeito menos maluco, com algemas quebradas e miniaturas açucaradas dos papéis do divórcio.

E aí, teria coragem de fazer uma festa especial para comemorar o divórcio? Então, escolha seu bolo aqui:

Sem mais artigos