Pixee Fox já foi destaque de diversos tablóides europeus e tema de documentários da TV por causa de sua obsessão por cirurgias plásticas. A modelo sueca, que se define como uma “obra de arte”, é adepta da modificação corporal e já fez 17 operações ao longo de seus 26 anos buscando a aparência e silhueta de uma boneca, sendo muitas vezes comparada com as Barbies ou a personagem Jessica Rabbit, do filme Uma Cilada para Roger Rabbit.

Ao todo, foram três cirurgias no nariz, uma nas sobrancelhas, quatro nos seios e seis costelas retiradas entre outros procedimentos que a deixaram com este visual que gosta de mostrar em suas redes sociais e em seu site.

“Gosto de capturar as proporções exageradas do corpo da mulher. Seios grandes, cintura fina, pernas finas, olhos grandes, quadril largo e cabelo comprido”, disse Pixee para a Sverigesradio, uma estação de rádio sueca.

“Depois da minha primeira cirurgia plástica, eu senti que era isso que queria fazer e dedicar minha vida. Tive que adaptar minha vida em torno deste hábito, então um trabalho regular não é para mim”, afirmou.


int(1)

Após retirar seis costelas e mais 16 cirurgias, modelo sueca mostra "cintura de boneca"

Sair da versão mobile