Reprodução / Instagram / @sawansera

O que querem os atletas olímpicos depois das provas? Mc Donald’s. Pode acreditar! Rafaela Silva, brasileira que ganhou a medalha de ouro no judô, disse em entrevista que comer era sua maior vontade após as lutas. “Estava segurando o peso. Ainda não fui ao McDonald’s da Vila Olímpica”, comentou.

No último sábado, foi a vez do atleta de badminton Sawan Serasinghe se jogar absurdamente no junk food. O australiano postou uma foto com em que está sentado no chão do quarto rodeado de hambúrgueres, batatas fritas, frangos empanados, molhos e brownies para sobremesa.

Na legenda, ele lamentou ter sido eliminado depois de três jogos, mas vibrou por ter tido a chance de participar das Olímpiadas. “Não vejo a hora de voltar para casa e continuar praticando e melhorando. Agora estou ainda mais motivado para treinar duro todos os dias. Mas, antes disso, hoje é dia de junk food depois de meses comendo saudável!”, escreveu.

O que atletas olímpicos comem no café da manhã?

A atleta inglesa do heptatlo Jessica Ennis-Hill, a mulher que mais apareceu em buscas do Google durante as Olímpiadas de 2012, tem no cardápio de café de manhã iogurte com grãos e sementes de abóbora, uma banada, torrada com geleia e suco de laranja.
Créditos: Reprodução / Refinery 29 / Felicity McCabe

 

 


int(1)

Australiano celebra Olimpíadas pedindo uma quantidade impressionante de McDonald's

Sair da versão mobile