Agnaldo Timóteo responde bem ao tratamento contra a Covid-19

O cantor Agnaldo Timóteo está se recuperando bem do tratamento na UTI contra a Covid-19 e deve deixar a unidade e ser transferido para o quarto, segundo comunicado da assessoria de imprensa.

“Agnaldo está respondendo muito bem ao tratamento, está com boa oxigenação, fazendo fisioterapia respiratória e com bons exames clínicos”, disse o início do texto.

Ainda de acordo com a assessoria do cantor, o tratamento de Agnaldo visa pegar todo o ciclo da Covid-19 para que não haja surpresas.

“Os médicos cogitam uma internação de 15 a 20 dias, para pegar todo o ciclo da doença e levando em conta a idade dele também”.

“Ele foi internado no dia 17, então estamos no meio do processo e, na próxima semana, ele deve ir para o quarto”, confirmou o comunicado ao portal G1.

Famosos infectados pelo coronavírus

Di Ferrero fabio Wajngarten Fernanda Paes Preta Gil Gabriela Pugliesi Rudy Gobert Rugani Tom Hanks Luisa Mell Cantor Mariano Cantor Plácido Domingo Chris Cuomo Luciana Barreto Carlinhos de Jesus Eliana Wanessa Camargo e família Wanessa Camargo e família

Boa notícia! Com Covid-19, Agnaldo Timóteo deve deixar UTI e ir para o quarto

Sem mais artigos