Cirurgia nos EUA promete fazer seres humanos crescerem até mais 15 centímetros

Uma clínica nos Estados Unidos está ganhando muitos pacientes nos últimos meses. Tudo porque promete fazer com que os seus pacientes possam crescer até 15 centímetros através de uma cirurgia inédita. Adeptos da operação não estão faltando.

 

 

O The LimbplastX Institute, localizado em Las Vegas, garante que a cirurgia não é tão invasiva e que pode fazer com que os pacientes ganhem os tão desejados centímetros a mais na altura. Segundo Kevin Debiparshad, um dos diretores da clínica, muitos baixinhos estão saindo felizes com o resultado alcançado. A maioria dos pacientes são homens.

 

“Quase 90% dos meus pacientes são homens. O desejo de ficar mais alto, especialmente para homens, é um tópico muito presente na nossa sociedade e nas normas sociais”, disse Debiparshad em entrevista ao jornal britânico The Mirror.

 

Agora, se você aí está pensando em saber mais e talvez até passar pelo procedimento nos Estados Unidos, é bom preparar o bolso. O preço da viagem não chega nem a 1% do valor da cirurgia. O custo, segundo o diretor, varia de paciente para paciente, mas chega a custar cerca de R$ 320 mil. E aí, vale tudo para ficar mais alto?

Sem mais artigos