Emilia Clarke, de “Game of Thrones”, fala sobre AVCs que sofreu

Emilia Clarke, conhecida do público como a Daenerys de “Game of Thrones”, fez revelações bombásticas sobre sua saúde. Durante o “Sunday Morning BBC” de domingo (17), a atriz falou sobre os aneurismas que sofreu.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Foi simplesmente a dor mais excruciante, muitos vômitos, tentando recuperar a consciência. Fiquei dizendo falas minhas da série na cabeça. Se você está vomitando e tem dor de cabeça, isso não é bom para o seu cérebro. Eu tinha 22 anos quando tive o primeiro aneurisma”, contou.

“Tem uma quantidade do meu cérebro que não é mais utilizável, e é impressionante que eu seja capaz de falar, às vezes de forma articulada, e viver minha vida completamente normal, sem absolutamente nenhuma sequela. Estou na minoria muito, muito, muito pequena de pessoas que conseguem sobreviver a isso”, continuou.

Por fim, ela falou sobre exames de saúde que fez após o ocorrido. “Realmente falta um pouco (do cérebro), o que sempre me faz rir! Porque em casos de derrames, basicamente, assim que qualquer parte do seu cérebro não recebe sangue por um segundo, ele desaparece. Isso meio que mostra o quão pouco de nossos cérebros realmente usamos”, pontuou.


int(1)

Emilia Clarke, de "Game of Thrones", fala sobre AVCs que sofreu

Sair da versão mobile