Sarah Andrade em consulta com o dr. Gustavo Marcatto

A ex-BBB21 Sarah Andrade resolveu dar uma ajudinha para os seus seguidores de como ficar cada vez mais bonita e cuidar melhor da saúde do corpo. A consultora de Marketing passou por um procedimento não invasivo com o médico vascular Dr. Gustavo Marcatto e contou sobre os resultados.

Após uma análise, o médico apresentou à Sarah um moderno tratamento através da aplicação de laser, chamado CLaCS, procedimento totalmente indolor. “A técnica de CLaCS foi criada pelo Dr Kasuo Miyake e trata varizes e vasinhos sem cortes e sem necessidade de repouso. Guiada pela realidade aumentada, são identificadas as varizes, utilizando a sinergia entre o laser e a crio-escleroterapia. É um método seguro que evita, em 85%, os casos de cirurgia e não necessita de internação, nem repouso”, explica o especialista.

Sarah iniciou então o tratamento em maio deste ano e agora, cinco meses depois sob os cuidados do Dr. Marcatto, a consultora está totalmente feliz ao ver suas pernas sem marcas nem vasinhos, além de ter, também, se livrado das dores. “O Dr. Gustavo é maravilhoso, um anjo que caiu do céu e me ajudou com as varizes que eu tinha na perna. Agora minha perna está lisinha, gente, real! Está muito legal e fiquei muito feliz com o resultado”, disse a loira ao compartilhar sua satisfação com seus quase 8,5 milhões de seguidores no Instagram.

Sarah fez ainda questão de frisar a praticidade do procedimento inovador e moderno usado pelo médico: “É um tratamento muito bom, não dói mesmo, você não precisa ficar de recuperação, é tranquilo. O problema estava me incomodando de uma maneira, que eu ficava muito tempo em pé, de salto alto, machucava, sentia dor. Então, por mais que fosse uma coisa pequenininha, já estava me incomodando. E fora a estética, né? Que fica muito mais bonitinho quando a gente tira tudo”, explicou Sarah, feliz da vida com o resultado e exibindo suas lindas pernas, agora livres de qualquer marquinha ou incômodo.

A consultora de marketing também contou que, além de ser indolor, a aplicação feita pelo vascular é muito prática e rápida e logo ao fim da sessão já é possível retomar as atividades normalmente. “A aplicação é super rápida para tirar as varizes, menos de uma hora. Maravilhoso! Saí de lá já pronta e plena para fazer outras coisas, nada de repouso, recuperação. É bom de verdade, garanto, fica a dica!”, recomendou a ex-sister.


int(1)

Ex-BBB Sarah Andrade recomenda tratamento moderno e indolor contra varizes

Sair da versão mobile