Liam Gomez, de 27 anos, teve uma infeliz surpresa ao descobrir o ‘diagnóstico’ de seus sintomas. Na terça-feira (8), o designer de Kent, na Inglaterra, relatou em seu Facebook que precisou faltar ao trabalho após sentir tontura e dor de ouvido.

Para tratar o incômodo, ele aplicou algumas gotas de óleo de oliva e voltou a dormir. Ao acordar, sentiu um pinicamento dentro do ouvido esquerdo e resolver limpá-lo com cotonete e um grampo de cabelo. Para o seu desespero, ao retirar o item de higiene, uma patinha de aranha também saiu de lá.

“Esse é o tipo de coisa que só acontece comigo”, desabafou no Facebook.

De acordo com o site LadBible, o designer passou uma hora limpando a orelha para retirar os pedaços restantes do aracnídeo.

Ele relatou ter encontrado um ninho de aranhas acima da porta de sua casa na noite anterior. “Eu o tirei de lá com uma vassoura e fui para a cama. Na manhã seguinte, acordei com o ouvido tampado e vertigem”, relembra.

Ele presume que uma delas tenha escapado e conseguido se abrigar dentro de sua orelha. “Talvez seja uma missão de vingança”, brincou após o susto.

Ficou uma lição para Liam: “definitivamente acho que vou dormir com protetores de ouvido de agora em diante”.

Aranhas-caçadoras

Imagens foram filmadas por Jason Womal e acumularam mais de 300 mil compartilhamentos e 94 mil comentários Créditos: Reprodução/Facebook/Jason Womal

int(1)

Homem descobre uma aranha dentro do ouvido após sentir tontura

Sair da versão mobile