Uma personal trainer da Inglaterra, de 32 anos, contou qual é o seu segredo para não pegar nenhuma gripe há três anos: beber smoothies com sêmen. A receita incomum pode assustar a princípio, mas Tracy Kiss defende que o líquido seminal possui proteínas que aumentam a imunidade.

“Não é muito diferente de quando uma mãe dá leite materno para o seu bebê a fim de repassar nutrientes que ele precisa. [Minha receita] não é para todos, mas é cheia de vitaminas e eu não tive uma gripe ou resfriado desde que comecei a tomar, em 2017”, contou Tracy.

Mas ao contrário do aleitamento materno, que é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para o desenvolvimento saudável de crianças de até 2 anos, o “remédio” da inglesa não é verificado ou recomendado por nenhuma instituição de saúde, já que não há comprovação científica de seus benefícios.

Tracy faz exercícios regularmente, tem uma alimentação balanceada e é vegana. Ela utiliza o sêmen de seu namorado e afirma que é melhor “consumir logo após a produção, quando possível, para obter o máximo de nutrientes e benefícios”, de acordo com o Metro UK. Mas um método bastante utilizado pela personal trainer é congelar as doses em formas de gelo, já que está em um relacionamento à distância.

Ela explica que às vezes toma o líquido puro ou mistura em suas vitaminas de frutas. “Eu encaro isso da perspectiva da saúde apenas. Acho que muitas pessoas começam a testar novas formas de melhorar o sistema imunológico quando alguns sintomas começam a aparecer, mas é tarde demais – você precisa fortificar sua imunidade antes de ter uma doença para ter certeza que seu sistema conseguirá reagir”, completou.

Na opinião de Tracy, as doses de sêmen são como qualquer outro remédio natural. Para quem não possui um parceiro, ela sugere que o líquido seja pedido a algum amigo. No entanto, apesar dos benefícios do consumo do sêmen não serem comprovados cientificamento, está mais do que provado que ele pode transmitir infecções sexualmente transmissíveis, como sífilis e gonorreia.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Sem mais artigos