Lipo HD em homens: É possível? Especialista fala sobre o assunto

O Brasil é um dos países que mais faz cirurgias plásticas no mundo e ao contrário do que muitos pensam, assim como as mulheres os homens têm cada vez mais buscado por esses procedimentos.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Um exemplo é a lipo HD, responsável por tirar aquelas gordurinhas indesejáveis de certas regiões do corpo, trazendo mais definição para a musculatura. De acordo com o cirurgião plástico Esmail Safaddine, os homens tem buscado o procedimentos mais para a região do abdômen, visando se livrar daquela famosa barriguinha de chop e trazer definição.

“A anatomia masculina a gente acaba fortalecendo um pouco mais, para se diferenciar um pouco da anatomia feminina. Para casos de gordura localizada, a lipo HD a laser é extremamente bem vinda, porque ela vai trazer um resultado melhor ao corpo masculino”, explica Doutor.

O especialista conta, que além da cirurgia para a retirada da gordura abdominal, é possível utilizar essa mesma gordura para fazer um enxerto no glúteo, trazendo uma harmonia melhor ao corpo, sem ficar com aspecto feminino.


int(1)

Lipo HD em homens: É possível? Especialista fala sobre o assunto

Sair da versão mobile