Poliana Rocha revela crise de ansiedade após viagem de família

Poliana Rocha abriu o coração sobre a crise de ansiedade que teve após uma viagem de seu marido, Leonardo, e o filho, Zé Felipe. De acordo com a influencer, ela precisou ser medicada durante o episódio.

O caso aconteceu na última terça-feira, 9 de novembro, após a morte da cantora Marília Mendonça. Segundo Poliana, ela se lembrou das viagens de jatinho que a família já fez.

“Diante de tudo que nós passamos neste fim de semana, eu fiquei muito abalada. Porque a gente acaba vivendo a mesma vida. Eu tenho dois artistas em casa, tenho minha nora, e eles têm o mesmo ritmo de viagem. Então, a gente fica com o coração mais apertado, angustiado. Eu já tenho medo de avião e agora parece que isso potencializou”, disse a loira.

“À tarde, Leonardo também iria viajar e aquilo foi me dando uma coisa dentro do meu peito. Nesse prazo que ele viajou, até ele chegar, eu tive essa crise. Gente, nunca tive uma sensação tão ruim na minha vida, não desejo pra ninguém. Logo, me deu crise de choro muito forte. Esses dias não tinha conseguido chorar, acho que estava aqui no peito. E eu precisei chorar pra conseguir desabafar tudo que estava sentindo”, continuou.

Por fim, ela disse que “agora é joelho no chão e cabeça firme, pensamentos positivos.


int(1)

Poliana Rocha revela crise de ansiedade após viagem de família

Sair da versão mobile