Evento acontece no dia 9 de agosto

Com o objetivo de levar a experiência Velocity a diferentes níveis e alunos, o grupo promove no próximo dia 9 de agosto, a partir das 16h, o Beats and Sounds by Velocity. A balada-conceito será realizada no Tetto Rooftop Lounge, em Pinheiros, e terá cinco aulas em diferentes horários ministradas pelos professores dos studios Velocity.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Com música ao vivo comanda pelo DJ Mauricio Micelli, que já teve passagens pela Fashion Week de Milão e dividiu o palco com nomes como Alok, Vintage Culture e Martin Solveig, a ideia é que o aluno se divirta e curta toda a potência e ambientação das aulas de 40 minutos com vibes de festa.

“A ideia é oferecer um momento especial para alunos e não-alunos experimentarem a vibe da Velocity totalmente potencializada e de forma inédita, em meio a uma festa. Será a ocasião perfeita para sentir a energia exalar pelos poros, pedalar na batida da música e se divertir com outras pessoas que amam esse estilo de vida”, comenta o CEO da Velocity, Shane Young.

Das 16h às 22h, os alunos poderão contar com um cardápio de comida saudável preparado pelo restaurante Avocalia, ativações do salão de beleza Laces, além de gifts especiais: camiseta do evento em parceria com a RokBox fitness; Baer Mate, Coco Legal, Verde Campo, K-Happy, de bebidas naturais; Chocolife, Mais Mu e Sublyme, de alimentos saudáveis e funcionais; além das marcas de beleza L’Occitane, Sallve, Bioré, entre outras.

Confira o cronograma das aulas do evento:
17h – Aula com Daianne Freire e Giovana Caetano
18h – Aula com Ana Paula Simões e Maíra Franco
19h – Aula com Ricardo Junior e Malu Cristina Mattos
20h – Aula com Fernando Barbiero e William Custódio
21h – Aula com Bruna Guido e Fabi Martin

Os ingressos para o Beats and Sounds by Velocity já estão à venda pelo site oficial e custam R$ 250.


int(1)

Velocity promove evento Beats and Sounds com série de aulas de bike indoor

Sair da versão mobile