Receita tem 59 ingredientes e está disponível na web

Está sempre preocupado com as vitaminas necessárias ao longo do dia, de fazer receitas saudáveis na medida e de montar o prato pelas cores? O site de vendas coletivas Groupon, na Inglaterra, tem a solução! Em parceria com a nutricionista Libby Limon, eles criaram o hambúrguer mais saudável do mundo que resolve todas as questões acima em uma única refeição.

O combo sanduíche, chips e milk shake tem 50 grupos alimentares diferentes, 21 ingredientes antioxidantes, contém 100% da quantidade diária necessária de fibras, vitaminas A, B, C, E, K, além de iodo, magnésio, potássio, selênio e zinco. E, claro, ele também é gluten free e sem lactose.

Mas e o sabor?! O pão é estilo brioche feito com chá verde em pó. O hambúrguer foi preparado com um mix de beterraba, quinoa e cogumelos. Os chips são feitos de duas variações de batatas doces e o milk shake é sabor chocolate com uma mistura de cacau, pólen de abelha e nozes.

Ao todo, foram usados 59 ingredientes no preparo, incluindo canela, açaí, sementes de baunilha, abacate, entre vários outros. E, para quem quiser experimentar, apenas uma unidade será vendida no restaurante Magpie & Stump, em Londres. Os interessados fazem uma oferta pelo site do Groupon e um sortudo será escolhido em breve. A receita toda está disponível online também, já que a ideia por trás da criação deste prato é incentivar as pessoas a se alimentarem melhor.

Hambúrguer mais saudável do mundo

Criado pela nutricionista Libby Limon, este lanche tem pão estilo brioche feito com chá verde em pó. O hambúrguer foi preparado com um mix de beterraba, quinoa e cogumelos. Os chips são feitos de duas variações de batatas doces e o milk shake é sabor chocolate com uma mistura de cacau, pólen de abelha e nozes. em parceria com o site Gropoun da Inglaterra, este lanche tem pão estilo brioche feito com chá verde em pó. O hambúrguer foi preparado com um mix de beterraba, quinoa e cogumelos. Os chips são feitos de duas variações de batatas doces e o milk shake é sabor chocolate com uma mistura de cacau, pólen de abelha e nozes. O combo tem 50 grupos alimentares diferentes, 21 ingredientes antioxidantes, contém 100% da quantidade diária necessária de fibras, vitaminas A, B, C, E, K, além de iodo, magnésio, potássio, selênio e zinco. E, claro, ele também é gluten free e sem lactose.
Créditos: Reprodução / Groupon

int(1)

Você comeria o hambúrguer mais saudável do mundo? O combo tem ainda chips e milk shake

Sair da versão mobile