Minnie Goetze (Bel Powley)

“Isso me faz oficialmente uma adulta”, diz ao seu gravador Minnie Goetze (Bel Powley) uma adolescente de São Francisco, Califórnia, em plenos anos 70, em que a contracultura fervilhava. A cena está no trailer de The Diary of a Teenage Girl, lançado nesta quarta-feira (27).

Minnie acaba de perder a virgindade com Monroe (Alexander Skarsgård), o namorado da sua mãe, Charlotte (Kristen Wiig). É o começo de uma nova perspectiva na vida da garota, que grava em fitas cassetes um diário em que relata suas experiências, sensações, conflitos, dramas.

Minnie Goetze (Bel Powley) e Monroe (Alexander Skarsgård)

Baseado na história em quadrinhos The Diary of a Teenage Girl: An Account in Words and Pictures (2002), da escritora Phoebe Gloeckner, o  filme, sensação no festival Sundance, em janeiro deste ano, tem direção de Marielle Heller (Caçada Mortal), atriz que faz sua estreia como diretora. 

The Diary… venceu o Grand Prix na categoria Generation 14plus do Júri Internacional no Festival de Berlim e Cinematography Award no Sundance. Estreia em 07 de agosto nos cinemas.

A gente mal pode esperar pra chegar aqui, mas enquanto não entra em cartaz, ficamos com o  trailer. Selecionamos dez gifs que mostram por que o filme é incrível. Olha só!

A poderosa heroína lida com questões que todas nós também tivemos na adolescência: sexualidade, sexo e meninos. 

Animações muito fofas interagem e ilustram a vida da protagonista. 

 Ambientado nos anos 70, tem direção de arte (locações, cenários, figurinos) incrível. 

 

 A comediante, atriz AND maravilhosa Kristen Wiig. 

Olha só o trailer.

 

Sem mais artigos