Divulgação Katherine Langford, a HannaH Baker de “13 Reasons Why”

Hannah Baker era o personagem principal da primeira temporada de 13 Reasons Why, a polêmica série da Netflix que aborda o suicídio, entre muitos outros temas espinhosos e necessários.

Muito tem se falado sobre uma segunda temporada da série, que ainda não tem qualquer confirmação dos produtores. Porém, o roteirista da série, Brian Yorkey, disse ao The Hollywood Reporter que toparia estar neste projeto novamente. E não só isso! Ele também afirmou que Hannah Baker, provavelmente, estaria presente nesse novo capítulo do seriado.

“Um dos elementos fundamentais do nosso show é a combinação do passado e o presente. A história de Hannah ainda não está terminada. Ela ainda é parte integral de qualquer capítulo que contarmos em seguida. Ela ainda é o centro disso tudo”, disse.

A PARTIR DAQUI O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA

*
**
***
****
*****
******
*******
********
*********
********
******
*****
****
***
**
*

Ainda sobre caminhos e perguntas que a segunda temporada teria que apontar e responder, o The Hollywood Reporter conversou com Miles Heizer, ator que vive o personagem Alex na série. No final da temporada, sabemos que o aluno deu um tiro na cabeça e está no hospital. Muitos fãs da série especularam sobre isso ter sido um trabalho feito por Tyler ou, então, se Alex tentou cometer suicídio mesmo.

“Foi interessante ver semelhanças entre Alex e Hannah. Há muitos sinais de alerta ao longo da temporada. Esse é outro assunto que é raramente mostrado na TV e é provavelmente muito mais comum do que as pessoas pensam”, afirmou. Alex, então, estaria morto em uma segunda temporada? “Isso é um outro assunto que, provavelmente, não é tão mostrado na tela quanto deveria: pessoas que tentam tirar suas vidas e isso acaba não acontecendo. Tenho certeza que isso seria louco. Seria interessante viver isso”, afirmou o ator.

Um outro assunto que deixa os fãs curiosos é uma provável condenação de Bryce (Justin Prentice) pelos estupros de Hannah e Jessica. O roteirista Brian Yorkey falou sobre isso também e disso que isso seria com certeza um assunto para uma segunda temporada.

Reprodução Justin Prentice, o Bryce de 13 Reasons Why

“Há um estuprador nessa escola que não foi levado à Justiça. Uma das vítimas ainda está viva e começa a enfrentar a realidade de ser uma sobrevivente de um estupro, o que seria uma grande história para contar”, afirmou. “Como ser humano, quero ver Bryce ir a para o julgamento e obter o que ele merece”, finalizou. Alisha Boe, que vive Jessica no seriado, disse que espera que Bryce vá para a prisão. “Ele merece tanto!”, afirmou.

Brasileiros e seus irmãos gêmeos gringos

Vocês já repararam que TÚlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, é igualzinho ao....
Créditos: Reprodução

int(1)

'13 Reasons Why': roteirista diz que Hannah Baker seria centro da história na 2ª temporada

Sair da versão mobile