Inscrições estão abertas

A CineBH, Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte, chega, de 20 a 25 de setembro de 2022 a sua 16ª edição apresentando muitas novidades. O evento é realizado, pela primeira vez, em formato híbrido, presencialmente em Belo Horizonte e com ações em formato online, com sinal aberto para o mundo.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Além disso, enfoca a produção audiovisual contemporânea da América Latina e abre inédito processo de inscrição para longas-metragens de produção majoritariamente latino-americana. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 22 de julho pelo site oficial do projeto.

Na programação, a Mostra Latino-Americana – recorte internacional da Mostra CineBH voltado para o cinema latino-americano, em especial, o de viés autoral, de ambições internacionais, com vistas a um diálogo e a trocas de maior efetividade entre os países de colonização portuguesa e espanhola das Américas, de modo a ampliar as suas redes de repercussão e circulação.

Os interessados devem consultar o regulamento para obter as especificidades e informações desta chamada, realizar o cadastro e preencher o formulário disponível no ato da inscrição. Após o preenchimento do formulário, o filme entrará na seleção oficial e será avaliado pela curadoria. Não há necessidade de postagem da cópia física.

 


int(1)

16ª CineBH recebe inscrições de longas-metragens latino-americanos

Sair da versão mobile