Jack Bauer vai voltar. Poucas horas depois de revelar ao site Deadline que estava negociando com Kiefer Sutherland uma temporada especial de 24 Horas, o produtor David Fury confirmou no Twitter que a série terá mais 12 episódios.

“Sim, estou assumindo uma dupla função com TYRANT. Whoo&Hoo!”, comemorou o produtor, que definiu o número de episódios após um seguidor perguntar se a “série limitada” corresponderia a oito ou doze deles.

 

Ainda não se sabe, no entanto, se o retorno à TV encerra de vez os planos de um longa metragem com Jack Bauer, projeto que existe desde 2010, mas que já foi cancelado mais de uma vez e chegou a ser “desenganado” por Antoine Fuqua, que seria o diretor.

Sutherland, no entanto, não desistiu de levar seu personagem ao cinema e em abril deste ano disse ao jornal inglês The Sun que continuaria querendo fazer o filme de ação “enquanto aguentar correr”.

Exibida entre 2001 e 2010, 24 Horas teve oito temporadas e 195 episódios. Seu formato foi considerado inovador por retratar a ação como se ela acontecesse em tempo real, com cada capítulo contando o que acontecia em uma hora do dia de um agente especial da divisão antiterrorismo de Los Angeles.



Sem mais artigos