Gus Van Sant – diretor de Gênio Indomável, Milk e Elefante – quer tanto estar à frente do filme baseado em Cinquenta Tons de Cinza que gravou uma cena de sexo do livro para impressionar seus produtores, de acordo com informações do site The Playlist.


Alex Pettyfer
(Eu Sou o Número Quatro) teria interpretado o milionário Christian Grey, em uma cena que retratou a parte da obra em que o empresário tira a virgindade da jovem Anastasia Steele. Não se sabe quem, na gravação teste, teria dado vida à protagonista da trama.

Vans Sant é, segundo o site, um dos cineastas mais cotados para dirigir o filme. No entanto, a participação dele ou de Pettyfer no projeto ainda são apenas especulações.

O filme tem como produtores Michael De Luca e Dana Brunetti, que fizeram A Rede Social. Kelly Marcel, criadora da série Terra Nova, assinará o roteiro. A estreia nos cinemas está prevista para 2014.

A série de livros Cinquenta Tons de Cinza conta a história da jovem Anastasia Steele, uma recatada jovem de 22 anos que se envolve com o empresário Christian Grey, um homem poderoso com gostos sexuais estranhos.


int(1)

50 Tons de Cinza: Gus Van Sant gravou cena de sexo com Alex Pettyfer para tentar dirigir filme

Sair da versão mobile