O baile todo

O baile todo

Finalmente, elas voltaram! Na noite da última quinta-feira, 11, o Netflix sentiu a nossa ansiedade e decidiu liberar mais cedo a terceira temporada de Orange is the New Black para deleite dos fãs que aguardavam ansiosos desde o ano passado o retorno de Piper Chapman e suas companheiras de cela. Na terça-feira (09), a gente teve a oportunidade de conhecer e conversar com três atrizes da série: Samira Wiley, a Poussey, Uzo Aduba, a Suzanne “Crazy Eyes” e Natasha Lyonne, que faz a Nicky, para saber um pouco mais.

Para quem ainda não viu e não sabe o que esperar, a temporada está no mesmo nível cativante da primeira: detalhada, cheia de histórias paralelas e com um foco muito menor na relação de Piper e Alex Vause, dando espaço para conhecermos o passado de outras presidiárias. Ao contrário da segunda, que pecou pelo excesso de interações e assuntos, esta está mais calma. Como descreveu Uzo, “estamos vivendo uma calmaria, passado o furacão Vee“.

Veja na galeria abaixo o que mais essas mulheres maravilhosas (sim, gente, ao vivo elas são um PORTENTO) falaram a respeito da série, da comunidade LGBT, do sucesso e tudo mais:

Sem mais artigos