Gosta de visitar locais de gravações famosas? Ama Crepúsculo até hoje? Clicou no link só por curiosidade? Seja qual for seu motivo para ler essa notícia, saiba que agora você pode ficar na casa de Bella Swan do filme “Crepúsculo” no Airbnb!

Diferente do que fãs podem pensar, a casa não fica localizada em Forks, Washington, onde a história acontece. Ela fica na cidade de Saint Helens, no estado de Oregon nos Estados Unidos, muito perto de Portland, local turístico que fãs de Crepúsculo adorariam conhecer.

A casa em si abriga confortavelmente 10 pessoas, e a estadia mínima exigida é de dois dias. O preço não muito singelo é de 330 dólares por noite – mas considerando quantas pessoas cabem na casa, não fica tão caro se for uma viagem em grupo.

Toda a decoração foi mantida de acordo com o filme, e tem mais: a casa tem recortes de papelão em tamanho real de alguns dos personagens da saga!

O local tem mais de 20 avaliações positivas, e uma nota de 5 estrelas redondinha no Airbnb. Parece valer a pena até se você não é fã, hein?

Casa de Bella Swan disponível no Airbnb

A casa em que foi filmado o filme "Crepúsculo", servindo de lar para a protagonista Bella Swan, está disponível no Airbnb por 330 dólares por noite.

int(1)

A casa de Bella Swan em "Crepúsculo" está disponível no Airbnb

Sair da versão mobile