A Record anunciou na tarde desta quinta-feira (29) a suspensão das votações da roça após constatar um equívoco na prova realizada na noite anterior, que consagrou Jakelyne Oliveira como a fazendeira da semana.

Em comunicado, a emissora se desculpou pelo ocorrido e informou que explicará para o público e os peões o que aconteceu e como ficará a sequência do reality no programa de hoje à noite. Até então, estavam na roça Tays Reis, Lipe Ribeiro e Victória Villarim.

A prova do fazendeiro foi disputada por Jakelyne, Tays e Lipe na noite da última quarta-feira (29) e consistia em acertar bolas que valiam pontos nas caçapas. No final da competição, a miss foi coroada como fazendeira após fazer 500 pontos, deixando a cantora em segundo lugar, com 450.

No entanto, internautas perceberam um erro no cálculo no decorrer da prova e apontaram que Tays é quem deveria ter se tornado a fazendeira, pois se não fosse pelo equívoco, teria ficado com 550 pontos.

Nesta semana, o poder da chama vermelha também foi anulado, trazendo mudanças ao jogo. Após a formação da roça, a produção constatou que Biel violou as regras do jogo e invalidou seu poder. Com isso, Raissa Barbosa acabou saindo da berlinda e Tays entrou em seu lugar.

Sem mais artigos