Andressa Soares, a Mulher Melancia, não resistiu a sua segunda roça e foi eliminada de A Fazenda 3 com 72% dos votos do público nesta quinta-feira (02). Salvo pela quinta vez, o ator Sergio Abreu se torna um dos favoritos ao prêmio de R$ 2 milhões.

A dançarina foi parar na roça por escolha da fazendeira Janaina Jacobina, que desempatou os votos com o modelo Daniel Bueno. Ela acredita que sua eliminação pode ter sido por conta de sua franqueza: “Falo o que vem na telha, não consigo segurar”, disse ela. Já Abreu foi para a berlinda por ter perdido o desafio semanal.

Do reality show, Andressa leva um carro zerinho e um cruzeiro pela costa brasileira. Apesar de alguns peões chamarem-na fofoqueira, a participante era querida dentro da fazenda e foi eleita a cozinheira oficial.

CLIQUE E VEJA QUEM FICA E QUEM JÁ SAIU

Durante a temporada no programa, Melancia fez amizade com Carol e Nany People, a quem  chamava de “mãe”, mas seu peão favorito era o ator Sergio Abreu, como quem disputou sua última roça. Sem contar, é claro, com as investidas em Daniel.

Excêntrica, ela protagonizou momentos hilários ao nocautear Tico Santa Cruz com um golpe de bumbum, receber massagens com rolo de macarrão, se bronzear com energético e lamber doce de leite direto do corpo de Abreu.

A Fazenda 3: Andressa Soares, a Mulher Melancia, é eliminada com 72% dos votos

Sem mais artigos