Robertha Portella, Viviane Araujo e Diego Pombo foram indicados para a roça desta semana, na noite de terça-feira (7). No entanto, Felipe Folgosi, vencedor da prova da chave no último domingo (8), abriu a arca e recebeu o poder de optar por cancelar a eliminação da semana ou colocar um novo participante no lugar de Gretchen. Ele escolheu cancelar a roça.

Robertha, Viviane e Diego, ainda assim, disputam a prova do fazendeiro na próxima quarta-feira (11). Robertha foi indicada para a roça pelo fazendeiro da semana, Vavá. Na votação dos peões, houve empate entre Nicole, Penélope, Diego e Viviane, com dois votos cada. Coube a Vavá decidir quem iria para a eliminação. Ele escolheu Viviane. Diego, por sua vez, foi o peão que sobrou no resta um.

Logo depois, Britto Jr. pediu para Felipe abrir a arca, onde havia dois envelopes. O primeiro dizia que os excluídos do celeiro (Nicole, Penélope, Robertha e Simone) seriam os únicos a disputar a próxima prova da chave, no domingo (15). A carta também dava o poder de escolha a Felipe entre cancelar a roça ou colocar um participante no lugar de Gretchen.

Felipe justificou sua escolha dizendo: “Eu acho injusto um participante entrar a essa altura do jogo e, por esse motivo, eu cancelo a eliminação”.

O segundo envelope dizia que Felipe ganhou um carro.

Confira como foi a votação:
Fazendeiro Vavá indicou: Robertha Portella

Nicole Bahls votou em: Viviane Araujo
Penélope Nova votou em: Viviane Araujo
Robertha Portella votou em: Nicole Bahls
Simone Sampaio votou em: Penélope Nova
Angela Bismarchi votou em: Penélope Nova
Diego Pombo votou em: Léo Áquilla
Felipe Folgosi votou em: Diego Pombo
Léo Áquilla votou em: Diego Pombo
Viviane Araujo votou em: Nicole Bahls

Veja quem salvou quem no resta um:
Viviane Araujo salvou Angela Bismarchi
Angela Bismarchi salvou Simone Sampaio
Simone Sampaio salvou Léo Áquilla
Léo Áquilla salvou Felipe Folgosi
Felipe Folgosi salvou Penélope Nova
Penélope Nova salvou Nicole Bahls

Sem mais artigos