A Fazenda 5


Créditos: divulgacao

Léo Aquilla, Nicole Bahls e Vavá foram os participantes de A Fazenda 5 (Record) indicados para a roça desta semana, na noite de terça-feira (7). Os três peões participarão da prova do fazendeiro na quarta-feira (8), e quem vencer se salva da eliminação, além de conquistar o cargo mais importante do reality show.

A noite de votação começou com Britto Jr. pedindo para que Felipe Folgosi, vencedor da prova da chave pela quarta vez no reality, abrisse a arca. O baú continha dois envelopes.

O apresentador pediu para que o ator lesse a primeira mensagem. A carta dizia que Felipe deveria escolher qual das peoas do celeiro, Léo Aquilla e Simone Sampaio, seria indicada para a roça e qual ficaria imune na votação. Felipe optou por imunizar Simone e indicar Léo para a roça, com o argumento de que já recebeu votações de Léo anteriormente.

Em seguida, Britto Jr. pediu para que Robertha Portella, a fazendeira da semana, indicasse um dos peões restantes para a roça. Como era esperado, Robertha indicou Nicole, ressalvando que, apesar de não serem amigas, elas estão convivendo bem na fazenda e alimentam um “respeito mútuo”.

Em seguida, o apresentador deu início à votação dos peões. Vavá recebeu três votos e tornou-se o terceiro indicado para a roça da semana.

Curiosamente, no momento de Léo votar – quando Viviane Araújo e Vavá estavam empatados com dois votos cada e ainda faltava a decisão de Simone –, Felipe apontou o dedo para si mesmo, aconselhando a colega a votar nele. Léo seguiu a recomendação de Felipe, argumentando que tinha certeza de que ele não acabaria indicado para a roça.

Por fim, Britto Jr. pediu para Felipe ler o segundo envelope. A mensagem dizia que ele teria que escolher, entre os quatro peões que não foram para a roça, aquele que não participaria da próxima prova da chave. Felipe escolheu Viviane.

 

Confira como foi a votação:
– O vencedor da prova da chave, Felipe Folgosi, indicou Léo para a roça e imunizou Simone
– A fazendeira Robertha Portella indicou Nicole Bahls para a roça
– Nicole Bahls votou em Viviane Araujo
– Felipe Folgosi votou em Vavá
– Vavá votou em Viviane Araujo
– Viviane Araujo votou em Vavá
– Léo Áquilla votou em Felipe Folgosi
– Simone Sampaio votou em Vavá


int(1)

A Fazenda 5: Léo Aquilla, Nicole Bahls e Vavá são indicados para a roça da semana

Sair da versão mobile