A Fazenda 5

Felipe Folgosi vence a Prova da Chave (12/08/2012)

A produção de A Fazenda 5 decidiu, nesta sexta-feira (1), que Lui Mendes quebrou as regras da prova de quebra-cabeças disputada na última quinta-feira (31) e, com isso, o peão voltou ao celeiro do reality show. Penélope Nova, a segunda colocada da prova, ganhou o direito de ir para a sede e escapou da primeira roça do programa.

Na quinta-feira, Lui venceu uma prova entre os integrantes do celeiro. Na competição, os participantes tinham de transportar seis peças de um quebra-cabeças, uma a uma, por meio de um corredor com obstáculos, como cavaletes e blocos de feno, e colocá-las em um encaixe em forma de cavalo, na outra extremidade do corredor. Os competidores tinham de ficar com os olhos vendados o tempo inteiro, e quem encaixasse primeiro todas as peças vencia a prova.

Após telespectadores levantarem a suspeita de que Lui retirou momentaneamente a venda que cobria seus olhos, a produção se comprometeu a analisar os vídeos da prova e chegou a conclusão de que Lui, de fato, conseguiu enxergar por um breve período. Com isso, o peão, que já estava na sede do programa, teve de voltar ao celeiro e ceder seu lugar a Penélope.

Penélope se recusou a comemorar sua vitória. Lui, por sua vez, disse que a colega merecia ir para a sede e chamou a companheira de confinamento de “guerreira”.

A Fazenda 5: Produção decide que Lui quebrou regra de prova e, com isso, Penélope escapa da roça

Sem mais artigos