A Fazenda 5


Créditos: divulgacao

Simone Sampaio e Rodrigo Capella estão na quinta roça de A Fazenda 5. Vavá, por sua vez, é o novo fazendeiro da semana. As definições foram acertadas na noite dessa terça-feira (4), quando houve votação dos peões e abertura da arca.

Rodrigo Capella, que venceu a prova da chave no último domingo (1º), abriu a arca assim que foi ordenado pelo apresentador Britto Jr. O baú continha dois envelopes. O peão leu a primeira mensagem, que dizia: “Os quatro excluídos perdem o direito de votar, em compensação, eles estão imunes em todas as etapas de votação”. Dessa forma, Angela Bismarchi, Gretchen, Nicole Bahls e Viviane Araujo ficaram de fora da votação.

Britto, então, pediu para Robertha Portella, fazendeira da semana, indicar uma pessoa para a roça. Ela escolheu o cantor Vavá. Em seguida, os peões realizaram a votação, e Simone Sampaio saiu como a mais votada.

A última indicação para a roça aconteceu por meio do resta um. Rodrigo não foi salvo por ninguém e completou o trio de indicados.

Em seguida, Brito pediu para Rodrigo ler a mensagem do segundo envelope da arca. O texto dizia: “Você deve escolher agora o Fazendeiro da semana entre qualquer um dos escolhidos para a roça, mesmo que você seja um deles”. Rodrigo abriu mão da segurança e, confiante, optou por salvar Vavá e dar o poder de fazendeiro a ele.

 

Confira como foi a votação:
Fazendeira Robertha Portella indicou: Vavá

Diego Pombo votou em: Simone Sampaio
Felipe Folgosi votou em: Diego Pombo
Léo Áquilla votou em: Felipe Folgosi
Penélope Nova votou em: Simone Sampaio
Rodrigo Capella votou em: Simone Sampaio
Simone Sampaio votou em: Diego Pombo
Vavá votou em: Simone Sampaio

Veja quem salvou quem no resta um:
Simone Sampaio salvou: Felipe Folgosi
Felipe Folgosi salvou: Léo Áquilla
Léo Áquilla salvou: Diego Pombo
Diego Pombo salvou: Penélope Nova


int(1)

A Fazenda 5: Simone Sampaio e Rodrigo Capella estão na roça; Vavá é o novo fazendeiro

Sair da versão mobile