A Fazenda 5


Créditos: divulgacao

Simone Sampaio, Felipe Folgosi e Nicole Bahls foram indicados para a roça de A Fazenda 5 na noite de terça-feira (14). Simone foi indicada para a roça por Felipe, com um poder da chave, Felipe foi indicado pela fazendeira Léo Aquilla e Nicole foi a mais votada pelos peões.

Os três peões disputam, nesta quinta-feira (16), a prova do fazendeiro, que será a última desta edição do programa. Quem vencer se livra da eliminação e recebe o cargo mais importante do reality.

Antes da votação, o apresentador Britto Jr. pediu para que Felipe, vencedor da prova da chave no domingo (12), abrisse a arca. Ela continha dois envelopes. O primeiro dizia que Felipe tinha de escolher, entre os peões da sede (ele mesmo e Simone), um para ir para a roça. Felipe indicou Simone.

A mensagem do segundo envelope, por sua vez, dizia que Felipe tinha de escolher três, entre os quatro peões do celeiro, para disputar um carro. O peão escolheu Nicole, Robertha e Viviane.

Em seguida, Britto Jr. pediu para que a fazendeira Léo Aquilla revelasse sua indicação. Ela optou por colocar Felipe na roça.

Na votação dos peões, por sua vez, Nicole Bahls foi a que recebeu mais indicações.

Confira como foi a votação:

– Fazendeiro Léo Áquilla indicou Felipe Folgosi
– Felipe Folgosi indicou Simone Sampaio com o poder da chave
– Nicole Bahls votou em Robertha Portella
– Robertha Portella votou em Nicole Bahls
– Viviane Araujo votou em Nicole Bahls
– Felipe Folgosi votou em Robertha Portella
– Simone Sampaio votou em Nicole Bahls


int(1)

A Fazenda 5: Simone Sampaio, Felipe Folgosi e Nicole Bahls são indicados para a roça

Sair da versão mobile