Após passar por sete roças e comprar muitas brigas em A Fazenda de Verão (Record), Angelis Borges sagrou-se campeã do programa, na madrugada desta quinta-feira (31), por meio da votação do público. Ela recebeu 69% dos votos dos telespectadores e leva para casa o prêmio de R$ 1 milhão.

Antes de anunciar o vencedor, Rodrigo Faro chamou os finalistas Angelis, Thyago Gesta e Ísis Gomes para o palco do último programa. O apresentador exibiu vídeos dos melhores momentos do reality e, em seguida, anunciou o terceiro colocado, Thyago Gesta, que ao ouvir seu nome sorriu e mostrou-se conformado.

Antes de revelar a vencedora, Faro discursou. “O que leva uma pessoa a ganhar este programa? Será que é porque a pessoa trabalhou, será que é a beleza dela, o comportamento, as atitudes de vida fora do jogo? Ou foram relacionamentos e escolhas feitos dentro do programa? Pode ser um pouco de tudo. Mas isso tudo está concentrado em uma palavra abstrata, o carisma. Uma pessoa pode ser muito amada e muito odiada, mas quem tem carisma nunca passa despercebida”, disse.

Depois, Faro anunciou Angelis como a grande vencedora do programa. A assessora de imprensa comemorou efusivamente, enquanto Ísis, que ganhou um carro pelo segundo lugar, deixava o palco.

Antes de entrar na sede do reality, no começo de novembro, Angelis estava confinada no celeiro do programa. Ela e Raphael Machado juntaram-se aos outros competidores após conseguirem mais votos do público que Leandro Kloppel e Cacá Werneck, os outros participantes do celeiro.

Em sua trajetória no programa, Angelis sobreviveu a roças contra Bianca Luperini, Sacramento, Nuelle, Rodrigo Carril, Natália Inoue, Manoella Stoltz e Victor Hugo. Ela e Manoella formaram o primeiro casal lésbico de reality shows brasileiros.

Sem mais artigos