A sexta roça de A Fazenda de Verão será disputada por Raphael Machado e Thyago Gesta. Os dois foram escolhidos pelos colegas nesta terça (11) e um deles deixará o programa na próxima sexta-feira (14), já que esta semana houve uma alteração no cronograma.

O primeiro a ser indicado foi Thyago, que teve oito votos dos demais peões na primeira etapa, da votação aberta. Em seguida, Angelis Borges foi apontada pela equipe Cigarra e na equipe Formiga houve um empate entre Manoella Stoltz e Raphael.

A novidade, porém, é que desta vez quem escolheu o segundo roceiro foi Natália Inoue, que venceu o desafio da semana e recebeu um envelope, que só podia ser aberto nesta terça. Dentro, um bilhete avisava que ela estava imune e seria a responsável por optar entre um dos pré-indicados. Com isso, ela livrou primeiro Manoella e depois Angelis.

Desistência

O programa desta terça foi marcado ainda pelo anúncio oficial da desistência de Haysam Ali. Ele já havia dito que queria sair durante a madrugada, mas foi convencido pelos colegas a ficar. Algumas horas depois, no entanto, deixou a sede da fazenda.

“Não consigo dormir aqui como durmo lá fora. Estou sofrendo. As pessoas devem estar me vendo como um louco lá fora”, justificou o publicitário ao tocar o sino.

Haysam é o terceiro a desistir do programa, após Rodrigo Simões, que saiu no dia 19 de novembro, e Halan Assakura, que partiu três dias depois. Além deles, Lucas Barreto também deixou o reality sem passar por uma roça: foi expulso, após ameaçar Haysam durante uma briga.

Votos

Veja abaixo como foi a votação aberta para a formação da sexta roça.

Rodrigo Carril – votou em Thyago Gesta
Dan Wainer – votou em Thyago Gesta
Flávia Armond – votou em Thyago Gesta
Ísis Gomes – votou em Thyago Gesta
Karine Dornelas – votou em Thyago Gesta
Manoella Stoltz – votou em Thyago Gesta
Natália Inoue – votou em Thyago Gesta
Angelis Borges – votou em Thyago Gesta
Thyago Gesta – votou em Manoella Stoltz
Victor Hugo – votou em Manoella Stoltz
Raphael Machado – votou em Isis Gomes


Sem mais artigos