Peões se reencontram para prova especial na sede do programa

A produção de A Fazenda 12 cumpriu o que o apresentador Marcos Mion vinha prometendo durante a semana e realiou uma prova especial com a presença dos seis postulantes ao título da temporada e com os 14 já eliminados do programa.

Confinados em um hotel em Itapecerica da Serra (SP), onde está localizada a sede do reality, os ex-peões voltaram para a casa para participar da prova que terá peso na reta final de A Fazenda.

Os seis confinados deveriam escolher dois peões eliminados do programa para formar um trio e disputar a tal prova. Dois ex-participantes sobrariam (Carol e Luiza não foram escolhidas), mas teriam papel durante a prova.

A exibição da tarefa não foi totalmente mostrada pelo Play Plus, serviço de streaming que mostra o reality 24 horas por dia, para que a RecordTV exibisse no programa desta noite.

Mas foi possível cravar que Lipe Ribeiro foi o grande vencedor e levou um carro. Os seus dois ajudantes, Lucas Selfie e Raissa, levaram R$ 20 mil cada um. O trio formado pelo empresário venceu o escolhido por Biel, que teve ajuda de Rodrigo Moraes e Cartolouco.

A RecordTV exibirá a prova nesta noite, por volta das 23h, e dará mais detalhes sobre o que ainda vai rolar na disputa do reality rural.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

A Fazenda faz prova especial com os 20 peões na madrugada; vencedor leva carro

Sem mais artigos