Caio e Jeiza engatarão romance

TV Globo/Divulgação Caio e Jeiza engatarão romance

Já faz alguns dias que a história de Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) tem dado indícios de que os dois engatarão um romance. E isso irá mesmo acontecer.

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a policial terminará o relacionamento com Zeca (Marco Pigossi) ao descobrir que ele e Ritinha (Isis Valverde) se beijaram. Para espairecer, a loira resolve sair com amigas, mas acaba levando um cano e encontrando o advogado no bar.

Caio, então, pede para que ela sente em sua mesa, e os dois conversam a noite toda sobre traição. Ao fim da noite, eles acabam se beijando.

Ao chegar em casa, Jeiza conta para a mãe o que aconteceu. “A gente ficou lá, conversando, descobriu que tinha muita coisa em comum. Foi rolando aquela simpatia e, de repente, pronto! Aconteceu!”, dirá ela.

“Tá se vingando do Zeca, né?”, teoriza Cândida (Gisele Fróes).

“Talvez. Quando a gente é traído tem mesmo vontade de devolver. Gostei de ter beijado”, responderá a lutadora.

No dia seguinte, Caio manda flores para a policial e os dois marcam de jantar juntos. Nas semanas seguintes, eles sairão mais algumas vezes, e Jeiza contará para a mãe que está namorando.

“Tá gostando dele?”, questionará Cândida.

“É cedo pra dizer que tô gostando, mas sabe aquele cara que tem tudo pra gente se apaixonar por ele? Um príncipe! Caio é um príncipe!”, dirá ela.

Sem mais artigos