Ivana e Cláudio irão romper.

TV Globo/Divulgação Ivana e Cláudio irão romper.

Não é novidade que A Força do Querer  tem conquistado o público do horário nobre da Globo. Com diversas subtramas complexas e dramáticas, o folhetim de Gloria Perez surpreende com um desenvolvimento acima do que se vinha vendo na faixa nesses últimos anos.

Uma dessas tramas é a de Ivana (Carol Duarte).

A garota, que não se aceita em seu corpo de mulher, está determinada a resolver o problema e, para isso, conta com a ajuda de seu grande amor, Cláudio (Gabriel Stauffer). Como os últimos capítulos têm indicado, a jovem perderá a virgindade com ele.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 27 de julho e é descrita pela direção da novela como uma sequência “à meia luz, muito delicada e cuidadosa”.

Desconfortável, Ivana não deixará que Cláudio toque em seus seios, nem tirará a roupa. Dramática e angustiante, a cena contará, ao fim, com a decisão da garota em terminar o romance com o amado.

Os dois irão viajar juntos. Ao anunciar o rompimento, Ivana chorará e dirá que o problema não é ele, pedirá desculpas e irá querer voltar ao Rio de Janeiro imediatamente.

Sem mais artigos