Zeca e Ritinha irão reatar em 'A Força do Querer'

TV Globo/Divulgação Zeca e Ritinha irão reatar em ‘A Força do Querer’

Nos próximos capítulos de A Força do Querer,  Zeca (Marco Pigossi) será preso após a polícia acreditar que ele esteja envolvido com o tráfico comandado pela facção de Rubinho (Emílio Dantas). Na cadeia, o paraense receberá a visita de Ritinha (Isis Valverde) e os dois se beijarão.

A esposa de Ruy (Fiuk) irá até o local visitar o ex para pedir que ele não a denuncie por bigamia, uma vez que, antes do atual casamento, ela se uniu de forma oficial a Zeca.

A conversa gera uma discussão, que os leva a lembrarem o passado. Ritinha, então, rouba um beijo de Zeca e ele não resiste. O caminhoneiro fica confuso e a “sereia” diz que ele não a esqueceu.

Zeca será preso por tirar uma foto ao lado de um bandido sem saber, além de ser visto na porta da casa de Rubinho quando esteve lá com Marilda (Dandara Mariana) para procurar a própria Ritinha. Os fatos fazem a polícia acreditar que ele está envolvido com os traficantes.

Segundo o Extra, a cena do beijo é descrita por Gloria Perez como uma “reconstrução do clima que houve entre os dois. Quem viu recorda, quem não viu fica sabendo.” A ideia é colocar na tela os já tradicionais flashbacks para ilustrar o momento.

Sem mais artigos