Zeca e Ritinha

TV Globo/Reprodução Zeca e Ritinha

Nos próximos capítulos de A Força do Querer , a rixa entre Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) chegará a níveis perigosos. O empresário dará um tiro no caminhoneiro por ciúmes e terá que responder pelo crime.

No tribunal, os advogados dirão que a briga entre os dois foi provocada por Ritinha (Isis Valverde). A advogada de Zeca o aconselhará a confirmar a história e seguir pelo mesmo caminho.

Só que a sereia irá até a corte para tentar pedir ajuda ao ex-noivo, já que ela terá perdido temporariamente a guarda de Ruyzinho e poderá ficar sem ver o filho permanentemente. O filho de Abel (Tonico Pereira), porém, se recusará a ouvi-la.

A audiência se inciará e o juiz pedirá a Zeca que diga de onde veio a rixa dele com Ruy. “O que eu quero falar, doutor, é que a Ritinha não tem culpa! Fui eu que fui atrás dela! Fui eu!”, mentirá ele. “Eu tô dizendo que eu que fiquei mesmo atrás dela! Querendo ela, ligando pra ela. Peguei o celular dela pra copiar as fotografias do menino. Ela foi me ver dentro da cadeia para pedir o divórcio e aconteceu um beijo. Fui eu que forcei”, seguirá.

Abel ficará desesperado e começará a gritar com o filho, o que provocará a suspensão da audiência. O juiz responsável pelo julgamento da guarda de Ruyzinho terá acesso ao depoimento e permitirá que a mãe veja o filho aos finais de semana.

Sem mais artigos