É isso aí! Daqui 30 dias, finalmente poderemos ver a nova encarnação do universo virtual de Tron com a estreia da muitíssimo aguardada sequência, Tron Legacy, com um Jeff Bridges de computação gráfica, um novato Garret Hedlund e a belíssima Olivia Wilde, que chegam por aqui em IMAX 3D em 17 de dezembro.

Marco na cultura pop, Tron é um clássico da ficção científica que impressionou pela qualidade de seus efeitos em 1982. Naquele filme, Kevin Flynn, o melhor desenvolvedor de jogos do mundo, acabava aprisionado dentro de um computador.

Entre as novidades liberadas na última semana, temos o trailer internacional do filme, com uma pequena sequência inédita até então, de Sam e Kevin Flynn, pai e filho na surpreendente história. O clipe do reencontro também pode se visto em separado no player abaixo.

Em Tron:Legacy, o protagonista é seu filho Sam (Garret Hedlund), um jovem de 27 anos que passou a vida toda tentando descobrir o que aconteceu com o pai, misteriosamente desaparecido. Ao investigar um sinal vindo de Tron, uma das máquinas projetadas por Kevin, ele acaba preso também.

Ao chegar a essa realidade virtual, Sam encontra o pai, que está ali há 20 anos e desenvolveu um mundo completamente diferente, com veículos, armas e um poderoso vilão que quer impedir que eles escapem. Kevin Flynn é novamente interpretado por Jeff Bridges, repetindo o papel que fez nos anos 80. Uma dos efeitos mais impressionantes de Tron:Legacy, aliás, foi a construção do rosto do ator em CGI, com a mesma aparência que ele tinha há quase 30 anos.

Veja o novo trailer internacional do filme abaixo:

Overdose de Material

Pela internet é possível achar toneladas de material sobre o filme. Tem trechos da trilha do Daft Punk passeando por aí, entre falsos e verdadeiros, além de dezenas de fotos e boatos sobre a trama do filme, que estreia nos EUA ainda em dezembro deste ano.

Dentre esses clipes perdidos na internet, encontramos um com muitas imagens que até então não apareciam em outros trailers, como a perseguição contra multiplas Lightcycles (as motos de luz) e mais um pouco de informação sobre os vilões da história.

Veja abaixo:

E finalmente… As referências

Até a Marvel, mais importante produtora de quadrinhos dos EUA, aproveitou para surfar na onda do novo filme. Sob o comando da Disney, a Marvel Comics produziu uma série especial de capas dos personagens da série Vingadores que fazem referência ao estilo de Tron Legacy.

Entre os personagens re-imaginados para o fluorescente universo de Tron estão os mais populares da casa: Capitão América, Homem Aranha e Wolverine, acompanhados de Thor, Homem de Ferro, Mercúrio, Cavaleiro da Lua, Mulher Aranha, Mercúrio e até pelo sinistro Motoqueiro Fantasma. Clique aqui e veja as imagens.
 
E, como todo o fenômeno pop que se preze atualmente, é óbvio que Tron Legacy também vai ganhar uma versão pornô!

Com o título sugestivo de Pron, um anagrama de Tron e Porn, o filme é estrelado pela atriz Zoe Voss e por Anthony Rosano, que vão distorcer e virar do avesso o roteiro para transformar a aventura de Sam no computador em uma aventura sexual. Algumas fotos da produção já surgiram na internet e já é possível ver o figurino de Voss como a personagem de Oliva Wilde.

Veja abaixo!

Pron

 

Pron

 

Pron

Sem mais artigos