Aaron Paul, que interpretou o temperamental Jesse Pinkman em Breaking Bad, garante que ele e Bryan Cranston, que fez Walter White, têm muita vontade de voltar ao universo da série, realizando participações no vindouro Better Call Saul,

Better Call Saul será focada em Saul Goodman (Bob Odenkirk), o advogado salafrário que ajudou os protagonistas em Breaking Bad. “Tanto eu quanto o Bryan queremos fazer parte disso, se eles nos deixarem. Mas eu nunca dou minha opinião sobre isso quando se trata de Breaking Bad. Por que eu deveria? Eu sou apenas o ator, e o que eles estão fazendo é perfeito”, disse Aaron Paul, em entrevista à Details.

O ator, no entanto, admitiu que enviou uma carta aos produtores dizendo como ele queria que seu personagem morresse, no fim da série. “Eu simplesmente senti que me arrependeria para sempre se nem ao menos expressasse como eu queria que Jesse morresse. Dei umas diferentes ideias de como eu pensava que ele se mataria. Não queria que alguém tirasse a vida dele”, afirmou.

Nesta semana, Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, disse que gostaria de ter o personagem Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) em Better Call Saul. “O personagem que me vem à mente é o Mike. Seria muito divertido. Eu diria que o céu é o limite, pelo menos teoricamente falando”, disse Gilligan.

O último episódio de Breaking Bad, exibido no dia 29 de setembro de 2013, foi visto por nada menos que 10,3 milhões de pessoas. A série entra na grade da TV Record no próximo dia 14 de janeiro, com dublagem em português.

Sem mais artigos