Após o anuncio de Sam Taylor-Johnson para a direção de 50 Tons de Cinza especulou-se a respeito de seu marido, Aaron Taylor-Johnson, assumir o papel do protagonista, o misterioso Christian Grey. Mas o ator desmentiu os boatos em declaração ao jornal Metro.

“Eu não sou Christian Grey. Quero dizer, ele deveria ser o homem mais maravilhoso do planeta! E eu não sou velho o bastante”, disse o artista.

Recentemente, E.L. James, autora do best-seller em que é baseado o filme, expressou a sua confiança na diretora e se mostrou entusiasmada: “Ela é criativa e incrivelmente talentosa. Ela tem um olho extraordinário. Ela tem uma boa ideia de toda a experiência de 50 Tons e entende o livro.”

A roteirista Kelly Marcel, da série Terra Nova e do filme ainda não lançado Saving Mr. Banks, com Tom Hanks no papel de Walt Disney, está encarregada da adaptação do livro para o cinema.

50 Tons de Cinza deve ser lançado em 24 de Agosto de 2014 nos cinemas dos EUA, mas ainda não tem definição sobre a data de estreia no Brasil.

Sem mais artigos