Tentando colocar de vez um fim às especulações, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas negou que a homenagem a James Bond durante a cerimônia do Oscar, no próximo dia 24, vá reunir todos os atores que já interpretaram o papel.

 

De acordo com o site MI6, especializado em notícias sobre o personagem, o produtor da transmissão, Craig Zadan, foi enfático. “É outra coisa, algo totalmente único e muito excitante, mas não, não iremos ter os Bonds juntos”, afirmou.

Os boatos sobre uma possível reunião dos atores começaram assim que a Academia anunciou que os 50 anos do agente secreto nas telas, comemorados no ano passado, seriam objeto de homenagem no Oscar.

Há alguns dias, porém, Pierce Brosnan, que interpretou o papel em quatro filmes, afirmou que “pelo menos um” dos atores não estaria presente, sem dizer quem ou fornecer mais detalhes.

Por enquanto, as únicas presenças confirmadas relacionadas à franquia são as das cantoras Shirley Bassey e Adele, que irão interpretar, respectivamente, Goldfinger e Skyfall, temas de 007 Contra Goldfinger (1964) e de 007 Operação Skyfall (2012).


Sem mais artigos