Jimmy Fallon e Adam Sandler fizeram música para idosos sobre coronavírus

Durante a quarentena causada pela disseminação do novo coronavírus, vários famosos têm mostrado seus lados caridosos e carinhosos com os fãs, seguidores e muitas pessoas até desconhecidas. Seja em doações ou até mesmo por recados nas redes sociais, eles têm entretido quem cumpre o isolamento social.

Nesta semana, quem deu um show de boa ação foi o ator Adam Sandler e o apresentador  Jimmy Fallon. Os norte-americanos se juntaram para gravar uma música que fala sobre proteção aos idosos contra a Covid-19.

Intitulada “Don’t Touch Grandma” (Não Toque na Vovó, em tradução livre), a canção pede que o isolamento social seja respeitado quanto aos idosos, população mais afetada pela doença em todo o mundo e maior grupo de risco.

Jimmy Fallon apresentou a música aos telespectadores do seu programa, “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, que está sendo feito por ele de sua própria casa. Sandler participou em uma vídeo chamada.

Confira abaixo a canção.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos Após lavar as mãos rapidamente Após lavar as mãos por seis segundos (sem sabão) Após lavar as mãos por seis segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 20 segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 30 segundos (com sabão) 30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

Adam Sandler e Jimmy Fallon lançam música para proteger idosos da Covid-19

Sem mais artigos