Jimmy Fallon e Adam Sandler fizeram música para idosos sobre coronavírus

Durante a quarentena causada pela disseminação do novo coronavírus, vários famosos têm mostrado seus lados caridosos e carinhosos com os fãs, seguidores e muitas pessoas até desconhecidas. Seja em doações ou até mesmo por recados nas redes sociais, eles têm entretido quem cumpre o isolamento social.

Nesta semana, quem deu um show de boa ação foi o ator Adam Sandler e o apresentador  Jimmy Fallon. Os norte-americanos se juntaram para gravar uma música que fala sobre proteção aos idosos contra a Covid-19.

Intitulada “Don’t Touch Grandma” (Não Toque na Vovó, em tradução livre), a canção pede que o isolamento social seja respeitado quanto aos idosos, população mais afetada pela doença em todo o mundo e maior grupo de risco.

Jimmy Fallon apresentou a música aos telespectadores do seu programa, “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, que está sendo feito por ele de sua própria casa. Sandler participou em uma vídeo chamada.

Confira abaixo a canção.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Adam Sandler e Jimmy Fallon lançam música para proteger idosos da Covid-19

Sair da versão mobile