Reprodução Agnaldo Timóteo na Rede TV!

Agnaldo Timóteo participou do programa especial de Carnaval da emissora RedeTV e deu um show de preconceito e homofobia. Questionado pelo apresentador Nelson Rubens o que ele tinha contra a cantora Daniela Mercury, que é casada com a jornalista Malu Verçosa, ele disparou: “há um erro de colocação aí. Não é Daniela, é Daniel. Se ela falou, estou apresentando a minha mulher, então, ela é Daniel. Não é Daniela”.

Em seguida, mesmo com o choque dos apresentadores presentes no estúdio, ele continuou: “a gente tem que acabar com essa frescura de casamento de homem com homem e mulher com mulher. Isso não existe nunca! Existe um conjunto que se agrega, que se identifica, que vivem juntos e juntas. Casamento é coisa sagrada! Não é homem com homem e nem mulher com mulher”.

Reprodução Agnaldo Timóteo na Rede TV!

“Aliás, é uma frescura referendada pela Suprema Corte deste país. Ministros, vocês não tinham o que fazer, não? Mulher com mulher pode casa? Ah, pára!”, continuou. A repórter Léo Áquila, que se casou em junho de 2016 com Chico Campadello, interveio. “Pode casar, sim! Eu casei com o Chico, nós estamos felizes. Temos uma família. Nos amamos e respeitamos. Sabe um conselho que eu dou para você? Cuida só da sua vida! Deixa cada um cuidar da sua! Daniela, parabéns! Você é maravilhosa. Você é um mal-amado, me desculpa”, afirmou.

Nelson Rubens questionou se não era deboche de Agnaldo Timóteo. “Ela é mãe, tem filhos, adotou crianças. Já foi casada com um homem. Ela já fez tudo o que você não fez nada vida”, disse o apresentador.

Agnaldo Timóteo ofende Daniela Mercury e dá show de preconceito na TV

Sem mais artigos
Sair da versão mobile