Raissa Barbosa reclama de ônus da fama fora de A Fazenda

Raissa Barbosa foi uma das participantes com mais destaque na 12ª edição do reality A Fazenda, da RecordTV. A modelo aproveitou bem a oportunidade do programa e ficou conhecida pelo Brasil afora.

Mas como tudo na vida também tem seu ônus, Raissa aproveitou o confinamento em um hotel em São Paulo para fazer um desabafo sobre a fama repentina.

“Gente, sinceramente eu não sei mais o que é que eu faço. Tudo o que eu falo, tudo que faço vira polêmica. Meus Deus do céu. Eu não tô dando conta, eu não, meu Deus do céu”, começou ela com vídeos nos Stories do Instagram.

“É uma pergunta simples que vira uma coisona. Tudo que eu faço de coisinha pequena vira uma coisona. Parece até que eu tô lá dentro do confinamento de novo”, prosseguiu.

Raissa e os outros eliminados de A Fazenda 12 retornarão ao reality para dinâmicas com os confinados antes da final do programa, que acontece em 17 de dezembro.

“Eu não sabia que tudo que eu ia falar aqui fora ia virar uma polêmica, ia virar alguma coisa. Eu não tô tendo a dimensão. Eu tô tendo a dimensão agora quando eu falo as coisas que sai em site de fofoca […]”, concluiu Raissa.

Sem mais artigos