BBB21 solta lista de participantes na tarde desta terça

Não deve ter na área de entretenimento da televisão brasileira uma lista tão aguardada quanto a dos participantes da próxima edição do Big Brother Brasil, que se inicia no próximo dia 25.

A espera, no entanto, só vai durar mais um dia. A TV Globo confirmou que a aguardada lista com quem estará no BBB21 será exibida nesta terça-feira, no intervalo da novela Laços de Família, da TV Globo.

O público enfim poderá conhecer os integrantes do grupo Pipoca, formado pelos “desconhecidos”, e do grupo Camarote, que contará mais uma vez com celebridades.

A direção do programa está prometendo a maior das edições já feitas do programa, superando a do ano passado, que rendeu recordes de audiência à Globo.

Você poderá acompanhar tudo o que acontece de melhor dentro da casa com uma cobertura especial do Virgula. Ative as notificações e fique ligado!

As frases mais lamentáveis da história do BBB

“E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com afrodescendentes. E eu pensei 'pô, aguenta tudo'. E eu atravessei. E até hoje sou acusado de assassinato, entende?”. Cássio falou para Tatá Werneck, que fazia uma participação no programa. A declaração gerou uma grande polêmica na época. Créditos: Reprodução

int(1)

Aguardada lista com os participantes do BBB21 sai nesta terça; saiba mais

Sair da versão mobile