Phil Spector, biografia do produtor musical com Al Pacino e Helen Mirren


Créditos: reproducao

Al Pacino e Helen Mirren estão no primeiro trailer de Phil Spector, a biografia do célebre produtor musical produzida pela HBO (assista abaixo). Os atores interpretam, respectivamente, o produtor e sua advogada, Linda Kenney Baden.

Com roteiro e direção de David Mamet, o filme será concentrado no julgamento de Spector, que foi condenado pelo assassinato da atriz Lana Clark, encontrada morta em sua casa em 2003.

Criador do conceito de wall of sound e produtor de discos como Let it Be, dos Beatles, e End of the Century, dos Ramones, Phil Spector também ficou famoso ao lançar alguns dos mais bem sucedidos girl groups dos anos 60, como Ronettes e The Crystals. Ele é ainda co-autor e produtor de You’ve Lost That Lovin’ Feeling, dos The Righteous Brothers, a música mais executada nos Estados Unidos no século 20.

O elenco do filme tem ainda Rick Toscano, na versão jovem do protagonista, Meghan Marx, como Lana Clark, e James Tolkan, como o juiz do caso, entre outros. A primeira exibição nos Estados Unidos acontece no dia 24 de março deste ano.

Trailer de Phil Spector


int(1)

Al Pacino e Helen Mirren são Phil Spector e sua advogada em trailer de filme sobre produtor

Sair da versão mobile