O ator francês Alain Delon foi internado no último domingo para ser submetido a uma cirurgia pré-agendada e que estaria relacionada a um problema nos nervos da face, pela qual deverá ficar internado até a próxima semana, informou nesta quinta-feira a imprensa local.

Segundo o site da revista semanal “Le Point”, Delon, de 78 anos, chegou ao hospital Lariboisière, no centro de Paris, diretamente de sua casa, situada nos arredores da capital francesa, e na companhia de sua primeira mulher, Nathalie, e de sua filha Anouchka.

De acordo com a fonte, a cirurgia, que já estava prevista há muito tempo, responde a um problema nos nervos da face e à recorrentes dores de cabeça. Em um primeiro momento, a imprensa chegou a cogitar que tal operação estaria relacionada à dores na coluna, uma hipótese que acabou sendo descartada.

Internado no serviço de neurocirurgia, o ator foi operado na manhã de ontem e, segundo fontes médicas, a operação foi satisfatória, embora o ator tenha que permanecer em observação durante o fim de semana.

Em setembro do ano passado, após sofrer uma arritmia cardíaca, Delon precisou ser internado às pressas, sendo que, em 2012, o ator francês já havia sido hospitalizado pelo mesmo motivo.


int(1)

Alain Delon passa por cirurgia em hospital parisiense

Sair da versão mobile