Além do sucesso nos palcos, a cantora Rihanna está percorrendo e ganhando espaço entre as estrelas da sétima arte. Depois de gravar o filme Battleship – Batalha dos Mares, que estreia na próxima sexta-feira (11), ela está cotada para pelo menos duas novas produções.

 

De acordo com o jornal The Sun, a cantora surpreendeu tanto que deve estar na próximo longa da saga Velozes e Furiosos, atuando ao lado de Vin Diesel, e no filme The Apocalypse, ao lado de James Franco.

“Rihanna causou uma boa impressão com sua estreja em Battleship. Os roteiristas acham que ela será perfeita para o papel (de Velozes e Furiosos). A personagem é cheia de atitude e não leva briga para casa – assim como ela mesma na vida real”, informou uma fonte do jornal britânico.

Porém, apesar da novidade, essa não é a primeira vez que uma cantora faz sucesso nas telonas. O Virgula Diversão trouxe um termômetro com 10 cantoras que mais surpreenderam positivamente (e negativamente) na carreira de atriz. Teve quem até levasse um Oscar e amargasse várias Framboesas de Ouro!

Sem mais artigos