A Fazenda já teve quatro edições, mas é impossível pensar no programa sem lembrar imediatamente de alguém que esteve na primeira, ainda em 2009. Maluco, agressivo, excêntrico, sincero…adjetivos não são suficientes quando se tenta descrever o pitoresco Theo Becker, que completa 35 anos nesta quinta (24). 

Gaúcho de Pelotas, ele começou sua carreira na TV como um dos paquitos do Planeta Xuxa, e depois chegou a atuar em Malhação e novelas da Globo, antes de se transferir para a Record. Ali ele estreou em 2004, como o mocinho Álvaro, no remake de A Escrava Isaura.

Mais três novelas da casa – Prova de Amor, Caminhos do Coração e Os Mutantes – e veio o convite para participar do reality show. Ninguém sabia bem o que esperar de Becker, mas pelo que ele mostrou dentro do programa, seria realmente muito difícil prever.

Obcecado pela ex-namorada, Andressa, com um discurso confuso e sempre à beira de um ataque de nervos, o ator começou a achar que todos estavam contra ele e partiu pra cima de todo mundo, sem exceção. Miro Moreira e até Luciele di Camargo tiveram que ser contidos porque queriam bater nele, e as discussões com Dado Dolabella foram praticamente diárias.

No final das contas, ele foi eliminado logo na terceira semana, e atribuiu seu comportamento a remédios para queimar gordura que começou a tomar pouco antes de entrar no reality (e que a produção recolheu). Mas houve tempo suficiente para registros memoráveis, como os vídeos abaixo dão uma pequena mostra. 

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/11558″ frameborder=”0″></iframe>

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/11557″ frameborder=”0″></iframe>

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/11556″ frameborder=”0″></iframe>

Sem mais artigos