Apesar do atraso nas gravações, a produção de MIB – Homens de Preto 3 não está totalmente parada. Tanto que uma nova aquisição foi feita para o elenco. Alice Eve (Sex and the City 2) vai interpretar a personagem de Emma Thompson quando jovem.

O filme terá sua ação divida em dois tempos: atualmente e em 1969. Isso porque o agente J (Will Smith) terá que voltar no tempo e se unir ao então jovem agente K (Josh Brolin, em uma versão do mesmo papel de Tommy Lee Jones) para salvar o mundo.

Eve vai aparecer nas cenas de 1969, quando a atual Oh (Thompson), chefe dos agentes J e K, ainda era apenas uma secretária na agência.

Atraso

A data de lançamento – 25 de maio de 2012 – continua a mesma, mas as filmagens de MIB – Homens de Preto 3 foram adiadas mais uma vez esta semana. E o problema seria, novamente, o roteiro.

Logo no início, Smith teria se queixado do texto de Etan Cohen (Trovão Tropical). As gravações foram então interrompidas no final do ano passado, mas na época a Sony alegou que queria esperar passar o auge do inverno norte-americano.

O trabalho deveria ter sido retomado esta semana, porém foi remarcado para 28 de março. E o descontentamento com o roteiro não pode mais ser disfarçado: Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz) foi contratado para revisar e fazer acréscimos ao texto.

Dirigido por Barry Sonnenfield (o mesmo dos dois primeiros filmes da série), MIB 3 tem também em seu elenco Alec Baldwin, Nicole Scherzinger e Rip Torn.

Para ver fotos dos bastidores, clique AQUI.


int(1)

Alice Eve será a versão jovem de Emma Thompson em Homens de Preto 3

Sair da versão mobile