O diretor da saga Homens de Preto, Barry Sonnenfeld, lidera um projeto para realizar um filme e uma história em quadrinhos baseados em um combate pré-histórico entre dinossauros e invasores extraterrestres, segundo informou nesta terça-feira o Deadline.

A chamativa proposta está alinhada com filmes como Cowboys and Aliens, que estreia nos Estados Unidos no dia 29 de julho e narra a disputa entre seres de outros planetas.

A HQ será lançada antes do final do ano e será escrita por Grant Morrison (Batman, Os Invisíveis) e será chamada Dominion: Dinosaurs Versus Aliens, mesmo nome do futuro longa-metragem que será produzido por Arnold Rifkin através de Cheyenne Enterprises (Duro de Matar 4, 2007).

Morrison se encarregará de adaptar a história em quadrinhos à grande tela, que descreve uma guerra pré-histórica entre grandes répteis contra extraterrestres que chegaram na Terra com más intenções.

“Quando era criança tinha fascinação com tudo relacionado aos dinossauros e quando adulto tive sucesso fazendo filmes sobre alienígenas, portanto este é um sonho que virou realidade”, disse Sonnenfeld, que estreará em 2012 Homens de Preto III. EFE

Alienígenas enfrentam dinossauros em projeto de Hollywood

Sem mais artigos