Aline Campos, Carol Peixinho e mais influencers viajam o mundo em série

O canal Globo “Modo Viagem” estreia nesta quarta-feira, dia 06 de julho, a nova
série de viagens Hey ho! No primeiro episódio, a jornalista e influencer Mônica Salgado embarca em uma viagem pelo Alentejo, a região mais autêntica de Portugal.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Ela mostra como um lugar de essência rural se reinventou para virar um destino de luxo. Um luxo zero esnobe, bem ao estilo alentejano. Mônica se hospeda em lugares que vão fazer os viajantes mais exigentes reverem os seus conceitos de hotel 5 estrelas.

Além de viver as experiências das hospedagens mais exclusivas do Alentejo, Mônica visita Évora, a “cidade-museu” da região. Lá, ela passeia pelas ruínas de um templo romano, faz uma degustação de docinhos conventuais (criados pelas freiras dos conventos) e conhece a sinistra Capela dos Ossos, erguida com mais de 5 mil ossos humanos.

A série Hey ho! dentro do Canal Modo Viagem será exibida toda quarta-feira às 20h00 com horários alternativos às quintas às 03h30 e 14h00, sextas às 8h00, sábados às 17h30 e domingos às 06h30.

Cada episódio é comandado por uma influencer. Carol Peixinho, Aline Campos, Fernanda Keulla, Mônica Salgado e as irmãs gêmeas Giselle e Michelle Batista apresentam as mais belas locações do Brasil e do mundo. E nos trazem novas histórias, lugares inesquecíveis e personagens surpreendentes.


int(1)

Aline Campos, Carol Peixinho e mais influencers viajam o mundo em série

Sair da versão mobile